Governador do DF visita fiéis no Ministério da Fé e na Casa da Bênção

" /> Governador do DF visita fiéis no Ministério da Fé e na Casa da Bênção

">

22/07/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:55

Agnelo participa de cultos em Taguatinga

Governador do DF visita fiéis no Ministério da Fé e na Casa da Bênção

Por

    Dalila Góes, da Agência Brasília

    Um trabalho social para a população mais carente casado com a palavra de Deus e incentivando o espírito cristão na sociedade. Foi assim que o governador Agnelo Queiroz definiu o encontro desta quinta-feira (21/7) à noite com religiosos evangélicos em Taguatinga. No primeiro compromisso, durante a celebração de aniversário do Ministério da Fé, o governador cumprimentou os fiéis e foi agraciado com uma bênção especial que celebrou Brasília como uma capital verdadeiramente cristã.

    Depois, foi a vez de encontrar os evangélicos que participavam da Convenção Mundial da Casa da Bênção, que reuniu missionários da Venezuela, Paraguai, Argentina e Estados Unidos. Na ocasião, Agnelo Queiroz frisou a importância da cultura gospel e a projeção de novos e jovens talentos da música. “É uma oportunidade que possibilita o desenvolvimento musical de muitos meninos e meninas e ainda fortalece a educação do cidadão”, elogiou.
     
    Estiveram presentes nos encontros o vice-governador, Tadeu Filippelli; o deputado federal e pastor Ronaldo Fonseca (PR-DF); o pastor  do Ministério da Fé, Fadi Faraj; e o presidente da Casa da Bênção, Apóstolo Doriel de Oliveira.