Informações do programa Morar Bem que não puderem ser modificados deverão ser comprovados pelos participantes

" /> Informações do programa Morar Bem que não puderem ser modificados deverão ser comprovados pelos participantes

">

25/07/2011 às 03:00

Codhab permitirá alterações de dados

Informações do programa Morar Bem que não puderem ser modificados deverão ser comprovados pelos participantes

Por

Da Agência Brasília

A Secretariade Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) permitirá, a partir desta segunda-feira, que os antigos e novos cadastrados do programa Morar Bem façam alterações em seus dados no site do programa. As mudanças poderão ser realizadas até o dia 12 de agosto, quando se encerram as inscrições para o programa habitacional.

Nem todos os dados poderão ser modificados diretamente no site (confira, abaixo, a lista dos que poderão). Será preciso comprovar a veracidade de várias informações. Para isso, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) disponibiliza o endereço faleconosco@morarbem.df.gov.br  e o telefone 3323-4145.

As inscrições começaram no últimodia 11 de julho e vão até o próximo dia 12 de agosto. Este deve ser o único período para quem quer participar do programa se inscrever neste ano. A previsão é que somente no próximo ano a lista seja reaberta para novas inscrições de interessados em adquirir moradia por meio do programa Morar Bem. A nova política habitacional do DF, implantada no governo Agnelo Queiroz, não prevê a doação delotes.

Os critérios básicos para secandidatar à compra de uma unidade habitacional com subsídios do governo são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos e nunca ter possuído imóvel no DF.

Veja a lista de itens que podem ser mudados até o dia 12 de agosto

·       Nome;

·       número da carteira de identidade;

·       data de nascimento;

·       sexo;

·       email;

·       se é ou não deficiente;

·       data de chegada no DF;

·       telefone residencial;

·       categoria profissional;

·       situação atual pretensão de moradia;

·       dados dos dependentes.

Com informações da Sedhab