Serão oferecidas 2 mil vagas em várias modalidades para crianças e jovens

" /> Serão oferecidas 2 mil vagas em várias modalidades para crianças e jovens

">

03/10/2011 às 03:00

Centro Olímpico de São Sebastião

Serão oferecidas 2 mil vagas em várias modalidades para crianças e jovens

Por

A partir da próxima terça-feira (4/10) o Centro Olímpico de São Sebastião abrirá novas matrículas. São aproximadamente duas mil vagas para as modalidades de atletismo, basquete, desenvolvimento motor, futebol, futsal, handebol e tênis.  As vagas são para alunos de 5 a 17 anos e serão preenchidas por ordem de chegada.

Para efetuar a matrícula, o aluno deve obrigatoriamente morar em São Sebastião e estar matriculado em um estabelecimento de ensino público ou privado. Depois de escolhido o esporte (apenas uma modalidade por pessoa), o aluno preencherá a ficha de inscrição e terá um prazo de cinco dias para apresentar uma foto 3×4, a declaração escolar, cópia da certidão de nascimento, cópia da Carteira de Identidade do responsável e cópia do comprovante de residência.

Para apresentação do atestado médico será dado um prazo de quinze dias. “É importante lembrar que para participar das aulas é necessário entregar todos os documentos”, diz João José Vianna, o Pipoka, administrador do Centro Olímpico.

O funcionamento do Centro Olímpico para as matrículas será de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h.

Clique aqui para ver a grade horária das modalidades: http://www.esporte.df.gov.br/sites/100/157/00001538.pdf

 Secretaria de Esporte