Inscrições começam no dia 4 de novembro. São oferecidas 319 vagas

" /> Inscrições começam no dia 4 de novembro. São oferecidas 319 vagas

">

28/10/2011 às 03:00

Programa de Residência da Secretaria de Saúde

Inscrições começam no dia 4 de novembro. São oferecidas 319 vagas

Por

Secretaria de Saúde

A partir do dia 4 até o dia 11 de novembro, estarão abertas as inscrições do processo seletivo unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional de Saúde e Multiprofissional desenvolvidos em hospitais da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e no Hospital Universitário de Brasília. Os interessados deverão se inscrever no site www.cespe.unb.br/concursos/residenciamultiprofissional2011.

São oferecidas 319 vagas nas especialidades de acupuntura, anestesiologia, cirurgia geral, dermatologia, genética médica, infectologia, medicina de família e comunidade, neurocirurgia, neurologia, obstetrícia e ginecologia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, psiquiatria e radiologia. Também há oferta de 83 vagas para 19 especialidades que exigem pré-requisito e 74 referentes à área de atuação.

A taxa de inscrição custa R$ 150,00. As provas serão realizadas no dia 8 de janeiro de 2012 e as atividades do programa começam no dia 1º de março. Os aprovados atuarão nos hospitais de Base, Asa Sul, Asa Norte, Taguatinga, Sobradinho, Gama, Ceilândia, Paranoá, Planaltina, São Vicente de Paulo e Hospital Universitário de Brasília.