24/06/2012 às 17:14

Abertas inscrições para Centros Interescolares de Línguas

Prazo termina no dia 6 de julho. Matrículas para os cursos de inglês, francês e espanhol podem ser feitas pela internet ou nas secretarias das escolas onde os candidatos estudam

Por Da Redação

Os Centros Interescolares de Línguas (CILs) da Secretaria de Educação do Distrito Federal abrem inscrições a partir de amanhã (25).  As vagas são exclusivamente para alunos matriculados na rede pública, do 6º ano do Ensino Fundamental regular em diante ou 2º e 3º segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para se candidatar a uma das vagas em inglês, francês ou espanhol, os interessados devem efetivar a inscrição até o dia 6 de julho pela página eletrônica da SEDF – www.se.df.gov.br – no link inscrições, que é autoexplicativo e com preenchimento automático. Os estudantes também podem inscrever- se nas secretarias das escolas onde estão matriculados.

Os alunos que já estudam em um dos CILs não precisam efetivar inscrição, pois a renovação da matrícula é imediata.

A SEDF conta com oito unidades de CILs, distribuídas em sete regiões administrativas: duas em Brasília, e as demais no Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Ceilândia e Guará.