28/06/2012 às 14:40

Programa Morar Bem convoca mais habilitados

São 501 candidatos aptos a adquirir, por meio de financiamento, uma casa ou apartamento no Setor Habitacional Jardins Mangueiral

Por Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação


. Foto: Roberto Barroso

Foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quinta-feira, 28, os nomes dos primeiros habilitados da Relação de Inscrição por Entidade (RIE) do Novo Cadastro da Habitação – Programa Morar Bem. São 501 candidatos habilitados a adquirir, por meio de financiamento, uma casa ou apartamento no Setor Habitacional Jardins Mangueiral.

Fazem parte da RIE as pessoas inscritas por meio de sindicatos, cooperativas e entidades de classe com vistas a participar do programa habitacional do Governo do Distrito Federal – Morar Bem. Os candidatos habilitados deverão entrar em contato com o consórcio Jardins Mangueiral Empreendimentos Imobiliários S/A, pelo telefone 0800 776 1414, ou no endereço situado no Setor Comercial Sul Quadra 8 – Shopping Venâncio 2000 Bloco B60 Sala 444 – 4º andar – Asa Sul – Brasília – DF, no prazo improrrogável de 10 dias, a contar da publicação deste edital, para iniciar processo de aquisição das unidades habitacionais. O não cumprimento desse prazo e/ou desistência voluntária do habilitado implicarão o cancelamento da habilitação, tornando o respectivo cadastro inativo.

Histórico –  Em 4 de abril de 2012 foi publicado o Edital nº 18/2012, no DODF nº 68, convocando as entidades habitacionais credenciadas na Codhab, para informar “Manifestação de Interesse” de seus associados/cooperados devidamente cadastrados na Relação de Inscrição por Entidade (RIE), em face das vagas existentes e destinadas às Entidades no Projeto Jardins Mangueiral. No dia 19 do mês o prazo foi encerrado. 

Em 11 de maio de 2012 foi publicado o Edital nº 24/2012, no DODF nº 92, convocando 1.102 candidatos que manifestaram interesse em participar do Projeto Jardins Mangueiral e que foram classificados na Relação de Inscrição por Entidade (RIE) do Novo Cadastro da Habitação, para a comprovação de dados e formalização de processo com vistas à habilitação.

Em 31 de maio de 2012 foi publicado o Edital nº 32/2012, no DODF nº 106, convocando as Entidades Habitacionais credenciadas na Codhab para informar novas “Manifestações de Interesse” de seus associados/cooperados devidamente cadastrados na Relação de Inscrição por Entidade (RIE), em face das vagas existentes e destinadas às Entidades no Projeto Jardins Mangueiral.

Confira a relação dos habilitados no site da Sedhab