20/09/2012 às 22:01

Programa Morar Bem – Termos de seleção são entregues

Além de consolidar o processo de licitação, documento é necessário para iniciar os procedimentos necessários à construção das 3.174 unidades

Por Secretaria de Habitação

Foram entregues, nesta quinta-feira (20), 41 termos de seleção às entidades vencedoras da licitação para construção de unidades habitacionais do programa Morar Bem. Os imóveis serão construídos nas cidades de Samambaia, Gama, Recanto das Emas e Riacho Fundo 2.

O  termo de seleção, além de consolidar o processo de licitação, é um documento necessário para ser apresentado ao agente financeiro e assim iniciar os procedimentos necessários à construção das 3.174 unidades.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) vai emitir uma procuração para as construtoras — vinculadas às entidades —, permitindo que as empresas solicitem todas as autorizações e licenças necessárias para o início das obras.

Como parte do processo de construção das unidades habitacionais, a Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Codhab vão contratar uma empresa para acompanhar a qualidade e o andamento das construções pelas entidades.