15/12/2012 às 11:44

Abertas inscrições para contrato temporário de técnico na Saúde

Serão 20 vagas para contrato temporário de técnico. As inscrição serão até o dia 18 de dezembro

Por Secretaria de Saúde

A partir dessa sexta-feira (14), até o dia 18 de dezembro, estarão abertas as inscrições para contrato temporário de profissionais da Saúde. Serão vagas de técnico em Saúde, técnico de laboratório e anatomia patológica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF). A seleção será por análise de currículo, entregue pelo candidato ou seu procurador legal à banca examinadora. A contratação, com duração de seis meses, prorrogáveis por igual período, vai atender a necessidade urgente desses profissionais na rede.

São oferecidas 20 vagas, com carga horária de 24 horas semanais e opção para 40 horas no ato da contratação. O salário é de R$ 1.724,91 para 24 horas e R$ 2.834,91, para 40 horas. Os interessados devem fazer a inscrição e entregar o currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, na sede da SES, localizada na SAIN Parque Rural Estação Biológica, subsolo, Asa Norte, de 9h as 16h.

Todas as normas, regras e especificações do concurso estão no Edital Normativo nº 47, do Diário Oficial do Distrito Federal de 11 de Dezembro de 2012. Para concorrer, o candidato deverá possuir: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio de Técnico em Anatomia Patológica expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino e/ou certificado de conclusão de curso de qualificação profissional em Necropsia e/ou Histotecnologia.