27/05/2016 às 19:15, atualizado em 27/05/2016 às 19:39

Plano Piloto recebe palestra gratuita sobre segurança alimentar

Projeto da Secretaria de Gestão do Território e Habitação é aberto ao público. Encontro será na segunda-feira (30)

Por Thiago Marcolini, da Agência Brasília

Nesta segunda-feira (30), às 15 horas, feirantes do Plano Piloto poderão participar de mais uma edição do workshop Qualifeira – Projeto de Qualificação dos Feirantes, organizado pela Secretaria de Gestão do Território e Habitação, por meio da Subsecretaria de Ordenamento de Cidades. O evento será na Administração Regional do Plano Piloto, no Setor Bancário Norte, Quadra 2.

O gerente de Alimentos da Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, André Godoy, ministrará palestra gratuita sobre segurança alimentar. O público-alvo é composto por feirantes, mas o evento é aberto à população — todos os participantes receberão certificado. O projeto visa alertar os permissionários sobre cuidados básicos, como limpeza.

Neste ano e em 2015, o workshop esteve em Sobradinho, em Sobradinho 2, na Fercal, no Itapoã, no Paranoá, no Recanto das Emas, no Cruzeiro e em Santa Maria. As próximas edições serão no Gama, em 6 de junho, e na Candangolândia, no dia 20. Os locais ainda não foram definidos.

Workshop Qualifeira – Projeto de Qualificação dos Feirantes
Em 30 de maio de 2016 (segunda-feira)
Às 15 horas
Na Administração Regional do Plano Piloto, no Setor Bancário Norte, Quadra 2

Edição: Paula Oliveira