08/06/2016 às 09:57, atualizado em 05/07/2017 às 18:40

Recanto das Emas terá cursos do Instituto Federal de Brasília

Há vagas para excel básico e avançado, eletricista e mestre de obras, entre outras opções. Inscrição deve ser feita até quinta-feira (9)

Por Da Agência Brasília, com informações da Administração Regional do Recanto das Emas

Estão abertas até quinta-feira (9) inscrições para cursos do Instituto Federal de Brasília, que serão dados no Polo de Ensino do Recanto das Emas, mesmo local de matrícula. O espaço, conhecido como Recanto das Artes, foi cedido pela administração regional. São, ao todo, 300 vagas para excel básico e avançado; gestão de pequenos negócios; pedreiro; instalador hidráulico; eletricista; pintor; e mestre de obras. O início das aulas está previsto para 27 de junho.

Os candidatos precisam ter ensino fundamental completo e poderão se inscrever das 8 às 12 horas e das 13 às 17h30. As vagas disponíveis serão preenchidas conforme a ordem de chegada. Para evitar filas, haverá distribuição de senhas. Exige-se apresentação de original e cópia de:

  • Documento de identificação válido e com foto (carteira de identidade, carteiras de registro profissional, carteira de trabalho ou passaporte)
  • Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito do curso
  • Duas fotos 3×4 idênticas e recentes
  • CPF (se não estiver na carteira de identidade)
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho

Menores de idade devem ser matriculados pelo responsável legal, com documento de identificação dentro da validade, com foto, e CPF.

Inscrições para cursos do Instituto Federal de Brasília

Até quinta-feira (9)

Das 8 às 12 horas e das 13 às 17h30

No Polo de Ensino do Recanto das Emas — Quadra 102, Área Especial, Lote 2 – Prédio Recanto das Artes

Mais informações no edital.

[Relacionadas]

Edição: Raquel Flores