11/07/2016 às 12:00, atualizado em 06/12/2016 às 20:07

Riacho Fundo II receberá a sétima edição da Roda de Conversa

Encontro para que a população apresente demandas ao governador Rodrigo Rollemberg será na quinta-feira (14), às 20 horas

Por Da Agência Brasília

Os moradores do Riacho Fundo II poderão dialogar e levar demandas diretamente para o governador Rodrigo Rollemberg, na quinta-feira (14), na sétima edição da Roda de Conversa. O evento começa às 20 horas, na quadra esportiva da QN 14D, ao lado da Escola Classe nº 2.

O evento será na quadra esportiva da QN 14D, ao lado da Escola Classe nº 2.

O evento será na quadra esportiva da QN 14D, ao lado da Escola Classe nº 2. Foto: Andre Borges/Agência Brasília

Quem quiser fazer perguntas ao chefe do Executivo local deve chegar mais cedo e se inscrever no local a partir das 19 horas. Moradores e representantes de movimentos sociais serão sorteados para participar e conversar com o governador de Brasília. A estimativa é que o encontro dure uma hora e meia.

O diálogo direto do governo com a população por meio da Roda de Conversa, além de aproximar o Executivo local da sociedade, tem o objetivo de identificar as principais necessidades de cada região administrativa e pensar em conjunto formas para desenvolver a cidade.

Outras edições da Roda de Conversa

Em 2015, Candangolândia, Itapoã e Recanto das Emas receberam o evento. Neste ano, a Roda de Conversa passou por São Sebastião, em março, e por Águas Claras, em abril. As edições são organizadas pela Subchefia de Interação Social, da Chefia de Comunicação Institucional e Interação Social do DF.

Roda de Conversa em Riacho Fundo II
14 de julho (quinta-feira)
Às 20 horas
Inscrições a partir das 19 horas
Na quadra esportiva da QN 14D, Área Especial, ao lado da Escola Classe nº 2

Edição: Paula Oliveira

[Relacionadas]