29/08/2016 às 12:36, atualizado em 17/03/2017 às 21:45

Os contemplados do Paranoá Parque têm que assinar o contrato na quarta-feira (31)

É preciso comparecer à Secretaria de Gestão de Territórios do DF das 14 às 17 horas. Caso contrário, a unidade será oferecida para o próximo candidato habilitado na faixa 1

Por Da Agência Brasília, com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal

Os contemplados do Residencial Paranoá Parque que ainda não assinaram o contrato do imóvel deverão fazê-lo nessa quarta-feira (31), no 2º andar da Secretaria de Gestão de Territórios e Habitação do Distrito Federal, no Setor Comercial Sul, das 14 às 17 horas.

O não comparecimento será interpretado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) como desistência. Nesse caso, a unidade será oferecida ao próximo candidato habilitado na faixa 1, que tenha o dossiê aprovado pela Caixa Econômica Federal, obedecendo a ordem de classificação.

Como são divididos os apartamentos do Paranoá Parque

Os apartamentos no Paranoá têm 46 metros quadrados e são compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O condomínio já tem infraestrutura de água, energia elétrica, pavimentação, sistema de esgoto e drenagem.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=””]

O residencial faz parte do programa Habita Brasília, lançado em junho de 2016, com o eixo de atuação Morar Bem, vinculado ao Minha Casa Minha Vida, do governo federal. As famílias contempladas têm renda mensal de até R$ 1,6 mil.

Para a assinatura, é preciso levar os seguintes documentos: