22/09/2016 às 20:49

Brasília receberá UFC no Nilson Nelson no sábado (24)

Governador Rodrigo Rollemberg recebeu representantes da empresa organizadora do evento nesta quinta-feira (22)

Por Da Agência Brasília

O maior evento de MMA (sigla em inglês para mixed martial arts) do planeta desembarca na capital do País, no Ginásio Nilson Nelson, no sábado (24). Para o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, será mais uma oportunidade de mostrar os monumentos de Brasília ao mundo. Os 13 combates da noite do UFC (ultimate fighting championship) serão transmitidos para 155 países, e a empresa organizadora exibirá imagens da cidade nos intervalos das lutas.

“Com o alcance do UFC, poderemos apresentar a imagem da nossa cidade para milhões de pessoas em centenas de países. Esperamos que Brasília possa entrar definitivamente no circuito do UFC”, destacou o governador nesta quinta-feira (22), em reunião com o vice-presidente sênior e consultor operacional do UFC, Lawrence Epstein, e com o consultor do UFC no Brasil, Guilherme Farhat. O encontro ocorreu na Residência Oficial de Águas Claras.

Lawrence Epstein elogiou a estrutura brasiliense disponível para o evento e demonstrou interesse em promover outras edições do UFC na capital. “Brasília também conta uma população com renda per capita alta e um público que certamente vai comparecer”, avaliou.

Edição: Raquel Flores