26/10/2016 às 21:33, atualizado em 27/10/2016 às 10:26

Governador recebe associação de gestores

Em reunião com Rodrigo Rollemberg nesta quarta (26) à noite, representantes da entidade colocaram servidores à disposição do governo de Brasília

Por Jade Abreu, da Agência Brasília

A secretária de Orçamento Planejamento e Gestão, Leany Lemos; o secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour; o governador Rodrigo Rollemberg; o diretor-presidente da Associação dos Gestores em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal, Gerson Junior, e o diretor-vice presidente, Euller Frank Lacerda Barros.

A secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos; o secretário adjunto do Trabalho, Thiago Jarjour; o governador Rodrigo Rollemberg; o diretor-presidente da Associação dos Gestores em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal, Gerson Junior, e o diretor-vice presidente, Euller Frank Lacerda Barros. Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Representantes da Associação dos Gestores em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal encontraram-se com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, na noite desta quarta-feira (26), no Palácio do Buriti. Os dirigentes entregaram uma carta ao governo em que se colocam à disposição na busca por alternativas para enfrentar a crise financeira no DF. A entidade é formada por concursados do Executivo local do cargo de especialista em políticas públicas e gestão.

Na reunião, o diretor-presidente da associação, Gerson Junior, ofereceu servidores para trabalhar em áreas de gestão e de monitoramento de serviços públicos. O governador pediu que sejam encaminhados três nomes de gestores para compor uma força-tarefa e operar em áreas estratégicas na Secretaria de Saúde.

Edição: Raquel Flores