22/11/2016 às 16:14, atualizado em 05/12/2016 às 19:34

Codhab reabre inscrições para o concurso de projetos de Santa Maria

Certame vai selecionar a melhor proposta para setor de edifícios de uso misto, com unidades habitacionais e comércio, a ser erguido na região administrativa

Por Da Agência Brasília, com informações da Codhab

Os interessados em participar do concurso nacional de projetos de Santa Maria têm até esta quarta-feira (23) para fazer a inscrição. O prazo foi reaberto na sexta-feira (18) pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), em razão de instabilidades na rede.

Previsto no Edital nº 007/2016, o certame se destina a selecionar o melhor projeto para o setor de edifícios de uso misto, com unidades habitacionais e comércio, a ser erguido naquela região administrativa.

Para se inscrever, basta acessar o site da instituição. Os boletos poderão ser pagos até o dia 24. As demais datas do certame não sofreram alterações, e não haverá prejuízo para as etapas subsequentes.

Resultado do julgamento será anunciado em 8 de dezembro

As propostas recebidas serão avaliadas por uma comissão julgadora com base nos seguintes critérios: conceito e inovação; adequação às normas; funcionalidade e atendimento ao programa de necessidades; sustentabilidade socioambiental; acessibilidade, inclusão e adequação sociais.

O resultado do julgamento será divulgado em 8 de dezembro. O ato contará com a presença da coordenação do concurso e de representantes da Codhab e poderá ser acompanhado pela página da companhia no Facebook.