03/03/2017 às 17:23

Hemocentro faz concurso para contratar 79 técnicos e analistas

Outros 321 candidatos vão formar cadastro reserva. Locais e datas das provas estão no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (3)

Por Da Agência Brasília, com informações da Secretaria de Planejamento

As provas para especialidades de nível superior do concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília serão aplicadas neste domingo (5), com início às 14 horas. Já as de nível médio estão marcadas para 19 de março, também a partir das 14 horas. Os locais, datas e horários dos exames para os cargos de analista e de técnico da instituição foram publicados nesta sexta-feira (3), no Diário Oficial do Distrito Federal.

Os candidatos devem ficar atentos aos endereços, que foram reservados segundo as especialidades dos cargos. A consulta pode ser feita no Edital nº 3 — Seplag/FHB, no Diário Oficial do DF — e também no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), organizador do certame.

O concurso teve mais de 73 mil inscrições homologadas, distribuídas entre os cargos de analista e técnico de atividades do Hemocentro. As inscrições foram encerradas em 6 de fevereiro.

São oferecidas 79 vagas para preenchimento imediato — 31 para cargos técnicos (nível médio) e 48 para analistas (nível superior) —, com salários iniciais de R$ 3.705 e R$ 5.820, respectivamente. A concorrência também formará cadastro reserva com 321 vagas.

Para acessar o comprovante de inscrição, data e local basta clicar no link: http://www.iades.com.br/inscricao/Login.aspx