23/03/2017 às 10:09, atualizado em 23/03/2017 às 10:39

Dívidas com o BRB podem ser renegociadas em mutirão

Ação do Banco de Brasília será de 27 a 31 de março, na sede do Procon-DF, no Setor Comercial Sul

Por Da Agência Brasília, com informações do BRB

De 27 a 31 de março, clientes do Banco de Brasília (BRB) terão oportunidade de renegociar operações vencidas de produtos da carteira comercial (BRB Serv, BRB Parcelado, cheque especial e compra parcelada) e regularizá-las.

O BRB participará da ação em parceria com o Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF), com a BRBCARD e com a BRB Serviços. Não há valor limite para a renegociação.

O mutirão será na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000, no Setor Comercial Sul), das 8 às 17 horas. Os interessados devem levar documento de identificação oficial com foto (RG, carteira de motorista ou passaporte), CPF e comprovante de renda atualizado.

[Olho texto='”Analisaremos caso a caso, e, se for viável, o cliente contará com uma taxa de juros reduzida e com prazo para pagamento de até 120 meses”‘ assinatura=”Liliam Silva, gerente da área de Recuperação de Ativos do Plano Piloto do BRB” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Segundo a gerente da área de Recuperação de Ativos do Plano Piloto do BRB, Liliam Silva, as condições relacionadas às taxas de juros e aos prazos poderão variar conforme a situação de inadimplência do contrato e da capacidade de pagamento do devedor.

“Analisaremos caso a caso, e, se for viável, o cliente contará com uma taxa de juros reduzida e com prazo para pagamento de até 120 meses”, destaca Liliam.

Àqueles que não puderem ir ao Procon o BRB oferece a possibilidade de agendar atendimento pelo site, na opção Renegociação de dívidas, no menu O que você precisa?

 

Renegociação de dívidas com o BRB

De 27 a 31 de março

Das 8 às 17 horas

Na sede do Procon-DF (Edifício Venâncio 2000 – Quadra 8, Bloco B-60, Sala 240, Setor Comercial Sul)