13/03/2018 às 13:51, atualizado em 13/03/2018 às 14:29

Léo Chaves quer trazer evento beneficente a Brasília

Em reunião com Rodrigo Rollemberg nesta terça (13), cantor sinalizou interesse em destinar parte da arrecadação com a festa ao Instituto Hospital de Base e a projetos de educação

Por Mariana Damaceno, da Agência Brasília

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu, na tarde desta terça-feira (13), o cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, que demonstrou interesse em promover em Brasília o evento beneficente Amigos do Futuro.

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu, na tarde desta terça-feira (13), o cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, que demostrou interesse em promover em Brasília o evento beneficente Amigos do Futuro.

O governador Rodrigo Rollemberg recebeu, na tarde desta terça (13), o cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, que demonstrou interesse em promover em Brasília o evento beneficente Amigos do Futuro. Foto: Tony Winston/Agência Brasília

“Trata-se de um evento 100% beneficente, que engaja o setor privado em causas sociais de educação e saúde”, explicou o artista.

De acordo com ele, o interesse é que parte do que for arrecadado com a festa seja destinada ao Instituto Hospital de Base. “O instituto foi uma mudança significativa na área de saúde do Distrito Federal, e nós queremos contribuir.”

Rollemberg ressaltou que todo o processo de doação deve ser transparente. Além do instituto, a ajuda deverá beneficiar projetos na rede pública de educação.

O evento ainda não tem data prevista, e esta é a primeira vez que ocorre fora de Minas Gerais, onde já houve duas edições.

Edição: Marina Mercante