22/03/2018 às 14:05, atualizado em 22/03/2018 às 14:14

Avenida do Produtor, no Sol Nascente, terá mutirão para paisagismo

Interessados em participar podem se inscrever pelo site da Codhab até sábado (24), dia da ação

Por Da Agência Brasília, com informações da Codhab

A arborização e o paisagismo da Avenida do Produtor, no Sol Nascente, em Ceilândia, serão feitos neste sábado (24), a partir das 9 horas, por mutirão organizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab).

Interessados em participar da força-tarefa devem se inscrever pelo site da companhia. O link redirecionará o internauta para o Portal do Voluntariado, no qual é necessário se cadastrar ou fazer o login.

O trabalho no Sol Nascente faz parte do projeto Ação Urbana Comunitária e inclui o plantio de mudas típicas do Cerrado, como ipê, paineira e jerivá.

Esta será a 73ª edição no DF da atividade coordenada pela Codhab. A arborização da Avenida do Produtor ocorre após a conclusão de obras de pavimentação e meio-fio.

O que é o projeto Ação Urbana Comunitária

O Ação Urbana Comunitária reúne profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo e moradores locais. O objetivo é transformar coletivamente o espaço público.

As áreas que recebem o mutirão são selecionadas com base em critérios adotados pela companhia, como o interesse e a articulação da comunidade; a infraestrutura e a manutenção; e o fluxo de pessoas.

Inscrições para participar de mutirão de paisagismo no Sol Nascente

Até sábado (24)

Pelo site da companhia