15/05/2019 às 19:03, atualizado em 16/05/2019 às 09:50

Influenciadores digitais se reúnem com secretário de Ciência e Tecnologia

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secti) reunirá nesta quinta-feira (16), a partir das 9h45, influenciadores digitais com perfil empreendedor para um bate-papo sobre as ações da pasta e, também, para divulgar a Campus Party Brasília 2019. O encontro será com o secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, que, na gestão do governo Ibaneis […]

Por Agência Brasília *

A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secti) reunirá nesta quinta-feira (16), a partir das 9h45, influenciadores digitais com perfil empreendedor para um bate-papo sobre as ações da pasta e, também, para divulgar a Campus Party Brasília 2019. O encontro será com o secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, que, na gestão do governo Ibaneis Rocha, tem a missão de deixar o Distrito Federal cada vez mais tecnológico.

O Grupo de Influenciadores Digitais Empreendedores (Gide) de Brasília  tem como embaixadores o jornalista e youtuber Eldo Gomes (@EldoGomes) e as blogueiras Karl Jeanneth (@CheiasDeSegredos) e Agda Carvalho (@Negra_e_Estilosa).

*Com informações da Secretaria de Ciência e Tecnologia