31/05/2020 às 15:59, atualizado em 31/05/2020 às 16:28

Riacho Fundo tapa 282 buracos em uma semana

No total, 26 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação

Por Agência Brasília * | Edição: Fábio Góis

Ações de pavimentação são constantes em Riacho Fundo, enfatiza administradora Ana Lúcia Melo | Foto: João Rodrigues / AR Riacho Fundo

Com o apoio da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), a Administração Regional do Riacho Fundo tapou 282 buracos entre 25 e 29 de maio. No total, 26 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas na operação.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

A Avenida Sucupira, a QN 07 e as QS 4, 6, 8, 10 e 12 são alguns dos locais beneficiados. Trechos da via que liga a Colônia Agrícola Kanegae à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante também passaram por recuperação de asfalto ao longo da semana. A administração regional mantém um mapeamento amplo dos buracos da cidade e busca revitalizar a pavimentação com constância e presteza.

A administradora do Riacho Fundo, Ana Lúcia Melo, explica que o serviço de tapa-buracos é uma das principais demandas registradas no serviço de ouvidoria da região administrativa. “Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, continuamos empenhados em manter a cidade limpa, bonita e bem cuidada. Afinal, é determinação do governador Ibaneis Rocha esse cuidado com a nossa população”, acrescenta.

 

* Com informações da Administração Regional do Riacho Fundo