Administração Regional vai selecionar artistas

" /> Administração Regional vai selecionar artistas

">

15/07/2011 às 03:00

Gama publica edital para cultura

Administração Regional vai selecionar artistas

Por

A Administração Regional do Gama publica edital de chamamento para a seleção de artistas musicais, shows musicais e espetáculos para as programações culturais do ano de 2011. As inscrições serão realizadas em duas fases. Para os eventos que serão realizados nos meses de outubro, novembro e dezembro as inscrições iniciaram no dia 6 de julho e vão terminar em 15 de setembro, e só poderão ser efetuadas com antecedência mínima de 45 dias antes do evento.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria Social da Administração, com a entrega da proposta e a documentação exigida no edital. Poderão participar do processo seletivo músicos, bandas, grupo de teatro, hip-hop, circo, cultura popular, grupos de dança e orquestra com residência comprovada no Distrito Federal e entorno. As propostas serão avaliadas e selecionadas em até 30 dias antes do início do evento, e a seleção será feita por uma comissão composta por cinco membros, sendo três da RAII e dois do Conselho de Cultura. Serão avaliadas a qualidade artística e técnica dos candidatos, currículo, detalhamento claro e coerente das propostas, potencial de inserção do artista no mercado e propostas adequadas física e conceitualmente ao espaço onde ocorrerão as apresentações.

O resultado da seleção será fixado nos murais da Administração e também publicado no Diário Oficial do DF. Mais informações poderão ser obtidas na Administração Regional do Gama ou por meio dos telefones 3484-9900/ 3484-9917/ 3484-9922.