Obras devem ser concluídas em outubro

" /> Obras devem ser concluídas em outubro

">

19/08/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:55

Restaurante do Buriti está em reforma

Obras devem ser concluídas em outubro

Por

Secretaria de Planejamento e Orçamento

A reforma do espaço onde funcionava o restaurante do Edifício Anexo do Palácio do Buriti deve ser concluída em outubro. Essa é a previsão dos técnicos da Diretoria de Gestão Patrimonial e Serviços Gerais (DGPASG), unidade da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), que administra o prédio.

O local funciona desde 1991 e nunca passou por reformas ou melhorias. Órgãos como a vigilância sanitária já haviam solicitado que fossem feitas algumas adequações aos antigos contratados, que possuíam o direito de uso do espaço, porém nada foi feito à época. No início do mês a Seplan iniciou os trabalhos de reforma e adequação das atuais instalações.

“Estamos realizando pela primeira vez a manutenção completa das instalações e adequações do imóvel, para deixá-lo apto às normas vigentes e pronto para que um novo contratado possa oferecer alimentos com qualidade”, afirma Rafael Cavalcante, Diretor da DGPASG.

A reforma e melhorias dos 600m² do imóvel custarão aos cofres públicos cerca de R$ 170 mil reais. Serão trocados pisos e revestimentos da parede da cozinha por materiais impermeáveis. Também serão feitas adequações do sistema hidrossanitário e elétrico, além da restauração das esquadrias e do telhado.

A empresa que irá fornecer alimentação para os servidores do Governo do Distrito Federal deverá observar algumas exigências, como a disponibilidade de uma lanchonete que atenda das 7 às 17h, faça entregas de lanches e refeições pelo complexo do Buriti e ofereça preços mais acessíveis.