Vagas para a modalidade no Centro Olímpico do Recanto das Emas foram distribuídas hoje

" /> Vagas para a modalidade no Centro Olímpico do Recanto das Emas foram distribuídas hoje

">

05/10/2011 às 03:00

Resultado do sorteio para natação

Vagas para a modalidade no Centro Olímpico do Recanto das Emas foram distribuídas hoje

Por

A Secretaria de Esporte realizou nesta quarta-feira o sorteio dos inscritos para vagas de natação no Centro Olímpico do Recanto das Emas. O proceso foi aberto ao público e quem fez o sorteio foram as crianças que compareceram ao local. Os sorteados devem providenciar os documentos para efetivar a matrícula. Quem não conseguiu vaga pode participar das inscrições para as outras modalidades.

Amanhã (6) as inscrições são para  futebol, handebol, atletismo e psicomotricidade. O sorteio das vagas será na sexta-feira.No dia 13,serão abertas vagas para vôlei, futsal, basquete e futebol de areia. O sorteio será dia 14.
 

As vagas são destinadas somente aos moradores da cidade.Para se inscrever, não precisará apresentar documentação. Mas deverão preencher a ficha de inscrição e depois terá um prazo para entregar o atestado médico, a declaração escolar, uma foto 3×4 e o comprovante de residência.
 

Nos dias 18 e 19 de outubro, será a aula inaugural em que os pais e os alunos receberão as instruções do funcionamento do Centro Olímpico e dos documentos exigidos para efetivar a matrícula.Todos os alunos só poderão frequentar as aulas após a entrega de todos os documentos. A data final para fazer essa entrega será dia 18 de novembro.
 

A lista dos sorteados está disponível no site da Secretaria de Esporte: www.esporte.df.gov.br