Governador Agnelo Queiroz assina acordo de cooperação técnica na abertura da Feira do Empreendedor 2011

" /> Governador Agnelo Queiroz assina acordo de cooperação técnica na abertura da Feira do Empreendedor 2011

">

06/10/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 18:04

GDF e Sebrae em prol das micro e pequenas empresas

 

Governador Agnelo Queiroz assina acordo de cooperação técnica na abertura da Feira do Empreendedor 2011

Por


. Foto: Roberto Barroso

Da Redação

O governador Agnelo Queiroz assinou na noite desta quarta-feira (05/10) um acordo de cooperação técnica com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A parceria foi celebrada na abertura da Feira do Empreendedor 2011, que acontece até domingo (09/11) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 
O acordo surgiu da necessidade da criação de uma rede articulada que estabeleça ações contínuas relacionadas ao acesso de crédito, fomento da cultura do empreendedorismo, gestão dos pequenos negócios, acesso a mercados e acesso à inovação e tecnologia. “Esta integração visa contribuir com o programa DF Sem Miséria, levando à população oportunidades com a adesão ao Programa Empreendedor Individual”, destacou Agnelo Queiroz, lembrando que o acordo trará geração de emprego e renda em todo Distrito Federal.

 
Também estiveram presentes na solenidade os secretários da Micro e Pequena Empresa e Economia Solidária, Dirsomar Chaves;  do Turismo, Luis Otávio Neves; Paulo Tadeu, de Governo; de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda,  Arlete Sampaio; de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Lúcio Taveira Valadão, além de parlamentares dentre outras autoridades.