Espetáculo será regido por Joaquim França, com participação especial do maestro Claudio Cohen

" /> Espetáculo será regido por Joaquim França, com participação especial do maestro Claudio Cohen

">

31/10/2011 às 03:00

Trampa Sinfônica em Brasília

Espetáculo será regido por Joaquim França, com participação especial do maestro Claudio Cohen

Por

    Rock brasiliense aliado ao clássico. O Teatro Nacional Claudio Santoro recebe, na noite desta terça-feira (01/10), o espetáculo da banda Trampa e da Orquestra Sinfônica do teatro. O espetáculo começa às 20h e a entrada é franca.

    A apresentação em Brasília será regida pelo maestro Joaquim França, com participação especial do maestro Claudio Cohen, regente titular da orquestra, além de outros nomes da cena musical de Brasília que participarão do concerto como Gog, Tiago Freitas (Etno), Frango Kaos (Galinha Preta), Dillo D’Araujo, Raquel Pickersgill, André Deds e Renata Jambeiro.

    O Trampa Sinfônica mistura os riffs e solos de duas guitarras com as cordas e os sopros da orquestra. A delicadeza da batuta e a fúria das baquetas se unem em duas realidades aparentemente distantes, mas que pertencem ao mesmo mundo: o da música.

    A turnê, que já passou por Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, é uma homenagem ao idealizador do projeto, o grande maestro Silvio Barbato. O Trampa Sinfônica é uma realização Vê Cultura, Secretaria de Cultura do GDF, Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da Vale e da Petrobras.

    Informações: 3325-6239 / 4141-1061 / www.trampasinfonica.com.br

    00016243

    Foto: Divulgação