Administração Regional da cidade promove Corrida de rua e Circuito Esportivo Ecológico

" /> Administração Regional da cidade promove Corrida de rua e Circuito Esportivo Ecológico

">

07/11/2011 às 03:00

Eventos esportivos em Águas Claras

Administração Regional da cidade promove Corrida de rua e Circuito Esportivo Ecológico

Por

Da Redação

A Administração Regional de Águas Claras promove, de 11 a 13 de novembro, a 1ª Corrida de Rua e o Circuito Esportivo Ecológico. Serão três dias de atividades esportivas voltadas para todas as idades. Os eventos serão promovidos no Parque Ecológico Águas Claras e fazem parte do Programa Águas Claras sem Drogas.

As inscrições para a corrida, marcada para o dia 13, podem ser feitas on-line, por meio do site www.corredorderua.com.br. Para que a inscrição seja confirmada, o candidato deve entregar no local da prova (Parque Ecológico Águas Claras) dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão enviados a entidades cadastradas na Administração Regional e na Secretaria de Esportes. As pré-inscrições também podem ser realizadas no Shopping Quê!, no Hospital Anchieta, no Águas Claras Shopping e em todas as academias da cidade.

O Circuito Esportivo Ecológico será realizado de 11 a 13 de novembro, das 9h às 18h. Haverá as modalidades xadrez, futsal, vôlei, mountain bike, skate, basquete de rua e artes marciais, além de aulões das academias.

Confira a programação:

– Corrida de rua

Data: 13/11

Largada: 9h

Local: Parque Ecológico de Águas Claras

– Circuito Esportivo

Data: dias 11, 12 e 13/11

Horário: 9h às 18h

Mais informações: 3383-8975