14/11/11 23:37
Atualizado em 14/11/11 às 23:37

Corrida de Rua de Águas Claras

 

Confira o resultado da primeira disputa da cidade em um fim de semana recheado de esporte

Suzano Almeida, da Agência Brasília

Águas Claras recebeu nesse domingo (13/11) a 1ª Corrida de Rua da cidade. Corredores profissionais e amadores participaram de disputas em duas modalidades, 4,5 km e 9 km. Os destaques das disputas foram os atletas Silva Helena Lima e Silva e José Lindomar Neres Júnior, que venceram no percurso de 4,5 km e Ana Celia Correa e Aniceto Antônio, vencedores na prova de 9km.

Essa foi a primeira vez que Águas Claras sediou uma prova de rua. A disputa foi parte das comemorações do Circuito Esportivo Ecológico, promovido pela Administração Regional de Águas Claras, com apoio da Secretaria de Esporte.

Na disputa masculina de 40 a 99 anos, no percurso de 4,5 km a vitória ficou com Jânio Bezerra Alves Silva. Já na disputa dos 9 km na mesma faixa etária a prova foi vencida por João Joaquim de Aguiar.

Na categoria especial, os vencedores foram Wellington Lopes da Silva e Carina Regina Ferreira de Souza, na prova de 4,5 km. Já na disputa de 9 km, a vitória ficou com Joaquim Fernando Dias Scartezi.

Para conferir o resultado geral das provas, os interessados podem acessar o link:http://www.chiptiming.com.br/resultados/corridadeaguasclaras