O objetivo é incentivar o desenvolvimento das novas tecnologias e beneficiar a cultura do empreendedorismo

" /> O objetivo é incentivar o desenvolvimento das novas tecnologias e beneficiar a cultura do empreendedorismo

">

16/11/2011 às 19:16

Escola Técnica de Brasília realiza 23ª ETBMIX

O objetivo é incentivar o desenvolvimento das novas tecnologias e beneficiar a cultura do empreendedorismo

Por

Secretaria de Educação

A Escola Técnica de Brasília (ETB) realiza, neste sábado (19/11), de 10h às 17h, a 23ª ETBMIX. A feira é um conjunto de ações que inclui mostra de tecnologia, ciências e artes, palestras, música, além de incentivar o empreendedorismo dos participantes. O evento será realizado no salão e no auditório da entidade.

A ETB também está envolvida com o propósito de aglutinar os projetos de pesquisa da escola, incentivando o desenvolvimento da ciência voltada às novas tecnologias e inovações. O evento a cada ano se aprimora com o desafio de promover um relacionamento mais efetivo com agentes de fomento e com o setor produtivo. Internamente, beneficiará a cultura do empreendedorismo e da inovação, além da melhoria constante da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão.

As inscrições podem ser feitas pela intranet da Escola Técnica de Brasília. Os projetos serão avaliados por professores da ETB e de outras instituições educacionais. Aqueles projetos que obtiverem a maior pontuação ganharão uma bolsa de curso básico. O tema deste ano dará ênfase às inovações tecnológicas sustentáveis.

Serviço:

Diretoria de Educação Profissional

Contato: 3901-2596