Secretário de Esporte e profissionais dos Centros fazem balanço de 2011 e discutem planejamento para 2012

" /> Secretário de Esporte e profissionais dos Centros fazem balanço de 2011 e discutem planejamento para 2012

">

13/12/2011 às 03:00

Centros Olímpicos

Secretário de Esporte e profissionais dos Centros fazem balanço de 2011 e discutem planejamento para 2012

Por

Secretaria de Esporte

O secretário de Esporte do Distrito Federal, Célio René, se reuniu nessa segunda-feira (12) com os professores de educação física, psicólogos, pedagogos e assistentes sociais que trabalham nos Centros Olímpicos do Gama e do Recanto das Emas para fazer um balanço das atividades de 2011 e discutir o planejamento para 2012. A reunião foi no ginásio do Centro Olímpico do Gama.
 
Durante sua apresentação, o secretário ressaltou que os Centros Olímpicos representam um projeto social de grande importância para a sociedade. “Muito mais do que uma proposta de governo, os Centros Olímpicos nos darão a oportunidade de resgate social”, destacou.
 
Atualmente, os dois Centros Olímpicos atendem a mais de 5 mil crianças e adolescentes em diversas atividades esportivas e recreativas. Baseado na política pública do Governo do Distrito Federal (GDF) de inclusão social por meio do esporte, os centros têm o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.
 
São cinco unidades em funcionamento: Ceilândia (Parque da Vaquejada), Gama, Recanto das Emas, Samambaia e São Sebastião.