Diversos serviços podem ser solicitados por meio telefônico

" /> Diversos serviços podem ser solicitados por meio telefônico

">

26/12/2011 às 03:00

CEB tem novo contato com consumidores: 116

Diversos serviços podem ser solicitados por meio telefônico

Por


. Foto: Mary Leal

CEB

 

A CEB Distribuição disponibiliza aos seus consumidores um novo contato telefônico. Por meio do número 116 eles podem solicitar todos os serviços atualmente disponíveis no 0800 610196. Por enquanto, os consumidores podem utilizar os dois contatos.

 

Por meio dos dois números, é possível pedir a segunda via de conta, ressarcimento de danos, histórico de faturamento, serviços de manutenção de iluminação pública, religação, encerramento de conta, atualização de cadastro, entre outros serviços.

 

Ao oferecer este novo número de telefone, a CEB quer facilitar a vida do seu consumidor que poderá memorizar rapidamente o número da companhia de energia que abastece sua residência, seu comércio ou sua instituição.

 

A CEB atende, em média, mais de cinco mil ligações telefônicas por dia. Para recebê-las, a Companhia mantém um contrato com uma empresa terceirizada. São 213 pessoas, entre atendentes, coordenadores e supervisores, que trabalham em seis turnos de revezamento. A cada turno, estão em prontidão 61 postos de atendimento simultâneos.

 

Em novembro, o call center da CEB registrou 132.902 ligações. Mais de 98% delas foram atendidas antes dos 30 segundos de espera.