Inscrições para a 2ª e 3ª etapa das pré-seletivas da Liga Internacional de Basquete de Rua do Distrito Federal e Entorno (LIIBRA) terminam nesta terça-feira (10)

" /> Inscrições para a 2ª e 3ª etapa das pré-seletivas da Liga Internacional de Basquete de Rua do Distrito Federal e Entorno (LIIBRA) terminam nesta terça-feira (10)

">

09/01/2012 às 03:00

Liga de basquete de rua

Inscrições para a 2ª e 3ª etapa das pré-seletivas da Liga Internacional de Basquete de Rua do Distrito Federal e Entorno (LIIBRA) terminam nesta terça-feira (10)

Por

    Com informações da Administração de Sobradinho

    Devido às férias e às festas de final de ano, a Central Única das Favelas do Distrito Federal (Cufa-DF) prorrogou, para o próximo dia 10 de janeiro, as inscrições da segunda e terceira etapas das pré-seletivas da Liga Internacional de Basquete de Rua do Distrito Federal e Entorno (LIIBRA).
     
    A segunda etapa será realizada no Ginásio de Esportes de Sobradinho, no dia 14. Podem se inscrever equipes das seguintes localidades: Plano Piloto, Sudoeste, Cruzeiro, Octogonal, Lago Norte, Varjão, Sobradinho, Sobradinho II, Planaltina, São Sebastião, Paranoá, Itapoã, Lago Sul, Jardim Botânico, Planaltina de Goiás e Formosa.
     
    A LIIBRA é o maior evento realizado pela Central Única das Favelas do Distrito Federal e já se tornou tradição no DF e no Entorno. O objetivo principal das pré-seletivas é descentralizar e expandir a competição para outras regiões administrativas.
     
    Para participar, cada atleta do time terá de doar uma malha ou um agasalho. O material arrecadado será doado para instituições de caridade das cidades onde serão realizadas as pré-seletivas.
     
    Serviço:
     
    Pré-Seletiva LIIBRA em Sobradinho

    Dia: 14 de janeiro de 2012

    Local: Ginásio de Esportes Carmem de Oliveira (Qd. 02 – Sobradinho)

    Horário: 10h às 18h

    Entrada franca

    Mais informações: 3224 0299 ou 9304 6940

    Site: www.cufadf.com.br/liibra

    00018653

    Foto: Divulgação: Cufa-DF