Durante uma semana de serviço, mais de 90 toneladas de massa asfáltica foram colocadas na cidade

" />     Durante uma semana de serviço, mais de 90 toneladas de massa asfáltica foram colocadas na cidade

">

13/01/2012 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:51

Troca de asfalto em Brazlândia

    Durante uma semana de serviço, mais de 90 toneladas de massa asfáltica foram colocadas na cidade

Por

    Da Redação, com informações da Administração Regional de Brazlândia

    A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) trabalha, desde o dia 5 de janeiro, na troca de asfalto de Brazlândia. Durante uma semana de serviço, mais de 90 toneladas de massa asfáltica foram colocadas nas ruas da cidade.
     
    Os moradores da avenida principal do setor Assentamento já podem desfrutar do novo asfalto. As ruas principais das quadras 37 e 38 estão recebendo a benfeitoria. Os próximos locais a terem o asfalto trocado são as avenidas principais das quadras 35 e 36, do Colégio das Irmãs, na quadra 12 norte, até em frente à 18º Delegacia.
     
    “Vamos trabalhar na recuperação do asfalto da cidade para que os moradores possam transitar com mais segurança”, destacou o administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha.
     
    Além da troca de asfalto, a Novacap também realiza operações tapa-buracos em diversos locais da cidade.
     
    Cidade Limpa – Brazlândia receberá, a partir desta segunda-feira (16), a operação Cidade Limpa. Durante toda a semana, serão feitos poda de árvores, corte de grama, desobstrução de bueiros, retirada de entulhos e manutenção da rede de água e esgoto, entre outros. “Com esta operação, que envolve vários órgãos do DF, vamos deixar a cidade mais limpa, atendendo o anseio da comunidade”, afirmou Bolivar Rocha.
     
    A operação envolve vários órgãos do GDF como Administração Regional de Brazlândia, Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e a Coordenadoria das Cidades.

    00018843

    Foto: Administração Regional de Brazlândia