Fepecs abre vagas remanescentes para cursos de técnico em Saúde Bucal, Análises Clínicas e técnico em Enfermagem

" /> Fepecs abre vagas remanescentes para cursos de técnico em Saúde Bucal, Análises Clínicas e técnico em Enfermagem

">

27/01/2012 às 03:00

Cursos técnicos em Saúde

Fepecs abre vagas remanescentes para cursos de técnico em Saúde Bucal, Análises Clínicas e técnico em Enfermagem

Por

    Secretaria de Saúde / Fepecs

    A Escola Técnica de Saúde de Brasília, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Etesb/Fepecs), entidade vinculada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal, realizará sorteio público para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos em Saúde Bucal, Análises Clínicas e Enfermagem.

    Podem concorrer candidatos que já concluíram o ensino médio ou que se encontram em fase de conclusão até o último dia de matrícula (confira abaixo a disposição das vagas).

    As inscrições serão feitas na sede do Edifício Fepecs, no período entre 14h e 16h (localizado no SMHN Quadra 03, conjunto A, Bloco 1). Os candidatos ao curso técnico em Saúde Bucal poderão se inscrever entre os dias 13 e 17 de fevereiro, das 8h às11h. Já os interessados em concorrer a uma vaga no curso técnico em Análises Clínicas devem comparecer nesses mesmos dias ao local de inscrição, entre 14h e 16h.

    No caso dos interessados no curso técnico em Enfermagem, as inscrições serão feitas entre os dias 27 de fevereiro e 02 de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

    As inscrições serão realizadas, gratuitamente, apenas de forma presencial. No ato da inscrição, deverão ser apresentados documento de identidade com foto, ou fotocópia autenticada (em bom estado de conservação), CPF e formulário de Inscrição (que estará disponível no ato da inscrição) com todos os campos preenchidos.

    Confira as vagas para os cursos técnicos

    – Técnico em Saúde Bucal (TSB): 32 vagas para ampla concorrência e 8 para deficientes;

    – Técnico em Análises Clínicas (TAC): 11 vagas para ampla concorrência e 4 para deficientes;

    – Técnico em Enfermagem (TE): 22 vagas para ampla concorrência e 8 para deficientes.

    Mais informações, cronograma completo e normas no Edital ETESB nº1/2012, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (27), seção 3, página 69, ou acesse www.etesb.fepecs.edu.br .