Durante o programa semanal de rádio, Agnelo Queiroz destacará a programação preparada pelo GDF para o Carnaval 2012

" /> Durante o programa semanal de rádio, Agnelo Queiroz destacará a programação preparada pelo GDF para o Carnaval 2012

">

13/02/2012 às 03:00

Conversa com o Governador: Carnaval

Durante o programa semanal de rádio, Agnelo Queiroz destacará a programação preparada pelo GDF para o Carnaval 2012

Por

Secretaria de Comunicação

Vai ao ar na manhã desta terça-feira (14) mais uma edição do programa de rádio Conversa com o Governador. Agnelo Queiroz apresentará a extensa programação preparada pelo GDF para o Carnaval deste ano. O governador também abordará a Lei do Carnaval, que dará diretrizes para a realização da festa no Distrito Federal.
 
O programa – O Conversa com o Governador é transmitido pela rádio Cultura FM (100,9) às 7h, com retransmissões às 9h, 12h e 18h30. Criado pela Secretaria de Comunicação Social, o programa tem duplo desafio: estreitar o diálogo com a população e prestar contas das ações adotadas pela atual gestão do GDF para melhorar a qualidade de vida e conferir excelência aos serviços públicos.
 
Entre os temas já abordados estão transparência, agricultura, saúde, segurança pública, Copa do Mundo de 2014, Copa das Confederações, transporte, internet banda larga, servidores públicos, valorização dos idosos, cultura, habitação, educação, cuidados com a infância, prioridades para 2012, criação de parques no Distrito Federal, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Entorno, regularização fundiária e Política de Resíduos Sólidos.
 
Todo o conteúdo do programa está disponível para ouvir e para download na página da Agência Brasília de Notícias na internet: www.agenciabrasilia.df.gov.br/conversacomogovernador. A reprodução é livre, desde que citado o crédito dos realizadores.

00015594