10/05/2012 às 20:49, atualizado em 12/05/2016 às 17:51

Comodidade ao usuário de ônibus

Unidade móvel da DFTrans equipada com 11 guichês percorrerá regiões administrativas do DF

Por DFTrans

Um ônibus itinerante da autarquia Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) começará a circular em regiões administrativas do Distrito Federal a partir do dia 12 de maio. A unidade móvel funcionará como um posto avançado da autarquia e contará com vários serviços. Os cidadãos poderão tirar dúvidas, fazer sugestões e reclamações. Além disso, contarão com serviços do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA).

No posto móvel, estudantes poderão fazer recarga nos cartões e receberão todo tipo de atendimento. Um trabalho conjunto da DFTrans com a Secretaria de Educação levará informações às escolas e manterá os alunos informados da presença do ônibus itinerante em cada cidade.

 A DFTrans móvel tem 11 guichês, é equipado com ar condicionado e deverá permanecer em cada região pelo período máximo de uma semana, começando pelo Núcleo Bandeirante. As próximas cidades beneficiadas serão Ceilândia (Sol Nascente e Pôr do Sol), Santa Maria e Itapuã.

Para o diretor-geral da DFTrans, Marco Antônio Campanella, a autarquia pretende ficar mais próxima do cidadão. “Vamos percorrer as regiões administrativas e ficar mais perto das residências dos usuários, oferecendo um atendimento de qualidade e com mais conforto”, ressalta Campanella.

O calendário da rota da unidade móvel da DFTrans pode ser acessado no site  http://www.dftrans.df.gov.br/