http://www.sedhab.df.gov.br/ e para consulta presencial, em material impresso, na sede da Sedhab, que fica no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 6, bloco A, lotes 12/13, Asa Sul na Subsecretaria de Planejamento – 6º andar.

" /> http://www.sedhab.df.gov.br/ e para consulta presencial, em material impresso, na sede da Sedhab, que fica no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 6, bloco A, lotes 12/13, Asa Sul na Subsecretaria de Planejamento – 6º andar.

">

14/05/2012 às 20:29

Audiência definirá uso e ocupação da Catedral Rainha da Paz

Acontece nesta terça-feira (15/5), no edifício-sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF (Sedhab), de 14h30 as 18h, audiência pública de apresentação de projeto de lei complementar que define os parâmetros de uso e ocupação para o lote onde se encontra instalada a Catedral Militar do Brasil Rainha da Paz, no Eixo Monumental. Apesar de estar localizado em área regularizada — na Região Administrativa de Brasília (RA I) — o lote ainda não possui parâmetros urbanísticos estabelecidos.

As informações necessárias para subsidiar o debate estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.sedhab.df.gov.br/ e para consulta presencial, em material impresso, na sede da Sedhab, que fica no Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 6, bloco A, lotes 12/13, Asa Sul na Subsecretaria de Planejamento – 6º andar.

Por Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação