- Ampliação das vendas de puro crédito, para não clientes e para venda nos correspondentes não bancários;
- Revisão das taxas de juros, para que se tornem umas das mais baixas do mercado;
- Desenvolvimento do site da Cartão, com mais facilidades aos clientes para realização de serviços;
- Implantação do serviço de confirmação de transações via SMS, para controle e segurança do usuário.
" />- Ampliação das vendas de puro crédito, para não clientes e para venda nos correspondentes não bancários;
- Revisão das taxas de juros, para que se tornem umas das mais baixas do mercado;
- Desenvolvimento do site da Cartão, com mais facilidades aos clientes para realização de serviços;
- Implantação do serviço de confirmação de transações via SMS, para controle e segurança do usuário.
">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
28/06/2012 às 23:18, atualizado em 12/05/2016 às 18:04
Neste semestre, o Banco de Brasília (BRB) celebra o resultado positivo obtido pela Cartão BRB. A empresa repassou ao banco quantia aproximada de R$ 18 milhões em dividendos – o melhor resultado desde a sua constituição. O presidente do BRB, Jacques Pena, destaca o resultado. “O excelente trabalho que a Cartão vem realizando culminou neste resultado, que também é muito positivo e essencial para o banco. Nossa expectativa é de que esta parceria de sucesso entre a Cartão e o banco se mantenha e perdure. Estamos investindo e trabalhando para isso, visando à obtenção de grandes resultados, em curto e longo prazo.”
O diretor-presidente em exercício da Cartão BRB, Laécio Barros, também ressalta o trabalho realizado em busca desse retorno: “Desde 2011, a Cartão BRB investe em infraestrutura visando ao crescimento constante. Proporcionamos aumento de limite para a nossa base de clientes, implantamos a tecnologia de cartões com chip e temos um modelo de gestão empresarial que respalda um incremento nos resultados de 2012. Isso mostra que estamos no caminho certo. Estamos trabalhando para continuar crescendo”.
Conheça outras ações a serem implementadas em breve pela Cartão BRB:
– Ampliação das vendas de puro crédito, para não clientes e para venda nos correspondentes não bancários;
– Revisão das taxas de juros, para que se tornem umas das mais baixas do mercado;
– Desenvolvimento do site da Cartão, com mais facilidades aos clientes para realização de serviços;
– Implantação do serviço de confirmação de transações via SMS, para controle e segurança do usuário.