05/07/2012 às 19:34

Brazlândia recebe mais iluminação

Governo do Distrito Federal, em parceria com a administração regional da cidade e a Companhia Energética de Brasília, coloca pontos de iluminação em mais de 7km de vias públicas

Por Administração Regional de Brazlândia

Desde terça-feira (3), novos pontos de iluminação são instalados em Brazlândia. Os locais beneficiados são a avenida entre as quadras 33 e 34, com 16 postes, da avenida comercial do Setor Veredas até a quadra 12 do Setor Tradicional, as duas áreas comerciais da Vila São José, a Escola Classe 08 e a avenida da feirinha. São mais de 7km de iluminação pública que a comunidade de Brazlândia está recebendo neste mês.

Os postes, de concreto reto, têm 16 metros e quatro, três ou duas luminárias tipo pétala, de 400 watts.

O administrador Bolivar Rocha informou que o trabalho atende a lista de prioridades da cidade. “O objetivo do governador Agnelo Queiroz e da administração regional é dar mais segurança aos moradores, e para isso uma boa iluminação nas ruas é fundamental”, frisou.

Outros setores também receberam, recentemente, investimentos do Governo do Distrito Federal para a iluminação pública, como a avenida principal da Quadra 45/55 da Vila São José, Posto de Saúde nº 2, estacionamentos do BRB e da Caixa Econômica Federal. A área em frente ao terminal rodoviário e os trechos da Feira Central ao Batalhão da Polícia Militar e do balão do Rodeador até o balão da Quadra 12 Norte também receberam o benefício.