17/07/2012 às 15:15

Abertas inscrições para curso de emissão de passagens aéreas

Curso, que começa no próximo dia 30, terá aulas de atendimento ao público e procedimentos de reservas e retirada de bilhetes

Por Secretaria de Turismo

Estão abertas as inscrições para o curso de emissão de passagens aéreas nacionais, oferecido pelo Sindicato das Empresas de Turismo do Distrito Federal (Sindetur-DF). Atendimento ao público, procedimentos extraordinários de reservas e retirada dos bilhetes são alguns dos assuntos previstos no curso, que terá início no dia 30 de julho e possui vagas limitadas.

Ao todo, serão dez encontros realizados de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h50. Cada turma deverá conter no máximo 20 alunos. Entre as disciplinas estão Noções de geografia, Linguagem AIRMP, Emissão de passagens (IATA BSP), Procedimentos de reservas, Tarifas promocionais, Noção contábil (reembolso) e Atendimento ao cliente e Normas IATA/ANAC.

Ao final do curso, os participantes receberão certificado de conclusão. Os estudantes que alcançarem as melhores notas ganharão um treinamento oferecido por uma empresa líder em soluções de tecnologia para a indústria de viagens e turismo. O treinamento terá duração de três dias e dará direito a um novo certificado.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato (Setor Comercial Sul, Qd. 02 Ed. Anhanguera – sala 510) ou pelo telefone 3226-8086.