17/07/2012 às 16:05

Restaurant Week movimenta gastronomia de Brasília

Até o dia 29 de julho, brasilienses e turistas poderão desfrutar de pratos exclusivos a preços promocionais em cerca de 90 estabelecimentos

Por

Começou ontem (16) mais um Restaurant Week, tradicional festival de gastronomia do país. No Distrito Federal, cerca de 90 estabelecimentos participam da 7ª edição do evento, que segue até o próximo dia 29 oferecendo pratos exclusivos com preços promocionais em toda a cidade.

Em cada bar ou restaurante inscrito, o cliente poderá optar entre duas opções de entrada, dois pratos principais e duas sobremesas. Os valores variam entre R$ 31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar. Na lista de participantes há estabelecimentos clássicos, modernos e sofisticados de Brasília.

Veja aqui mais informações sobre o evento e os restaurantes e bares cadastrados no DF.

Restaurant Week – Além de proporcionar um paladar inovador, o festival movimenta a economia da cidade. De acordo com a organização do evento, Brasília ocupa a segunda posição entre as regiões com maior número de restaurantes cadastrados. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas aproveitem o festival e conheçam um pouco mais da riqueza gastronômica do Centro-Oeste.