17/07/2012 às 19:21

Seplan contratará consultores de TI

Inscrições prosseguem até 27 de julho. Secretaria oferece sete vagas

Por Secretaria de Planejamento

As inscrições do processo seletivo que contratará profissionais da área de consultoria para desenvolver atividades no setor de Tecnologia da Informação do Governo do Distrito Federal (GDF) ficam abertas até o próximo dia 27. 

No total serão preenchidas três vagas para consultores: duas para assessoramento ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) dos órgãos do GDF (categoria sênior) e uma para governo eletrônico.

Também há quatro vagas disponíveis para os cargos de consultores técnicos: duas para implantação de boas práticas de Gerenciamento de Serviços – uma para a categoria master e outra para a sênior – , uma para consultor em Monitoramento e Controle do Acordo de Nível de Serviços (SLA) das atividades realizadas pela Secretaria de Planejamento e Orçamento do DF (Seplan) e uma para revisão, automatização e aperfeiçoamento dos processos de produção do Datacenter.

Requisitos – Para concorrer, é obrigatória a apresentação do currículo com identificação, indicação do perfil pretendido, carta de apresentação e motivação do candidato para o perfil desejado (máximo de uma lauda), resumo da qualificação acadêmica, técnica e das experiências profissionais, além da indicação da pretensão salarial. Os documentos devem ser enviados à sede da Codeplan (1ºandar), que fica atrás do Palácio do Buriti, aos cuidados da Coordenação de Projetos da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, da Seplan.

O candidato poderá optar por mais de um perfil. Nesse caso, deverá enviar um currículo, e os documentos listados, a cada perfil que desejar concorrer. Currículos enviados fora do prazo ou que não atenderem as condições do Termo de Referência não participarão da seleção.

O processo seletivo é uma parceria entre o GDF e o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), e será realizado em duas fases: na primeira, ocorrerão a triagem e a classificação dos currículos, conforme os requisitos obrigatórios. Após a análise curricular, a comissão de seleção chamará os candidatos para uma entrevista.

A forma de contrato será na modalidade consultoria individual, com vigência até 31 de dezembro de 2012. As atividades serão exercidas em Brasília sob coordenação da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sutic) da Seplan, e a remuneração deverá ser negociada com o interessado.