19/07/2012 às 18:43

+Autonomia convoca novos candidatos

Mais uma chamada é realizada para completar a segunda turma do programa, prevista para começar no próximo dia 23

Por Da Redação

A Secretaria do Trabalho divulgou nesta quarta-feira (18) a lista dos candidatos selecionados para a terceira chamada para a 2ª turma do programa + Autonomia. As pessoas selecionadas deverão comparecer à 704/705 Norte, Bloco H, número 43 Ed. Axiomas, 4º Andar, nos dias 19 e 20 de julho, das 9h às 18h, para realizar a matrícula.

O candidato que não comparecer será considerado desistente e poderá ser substituído por outro candidato. Eles deverão se apresentar pessoalmente, com os seguintes documentos: foto 3×4, cópia do RG, do CPF e comprovante residencial. São 588 vagas disponíveis.

O governador do Distrito Federal em exercício, Tadeu Filippelli, participou nesta quarta-feira (18) da formatura de 460 alunos da primeira etapa do programa de qualificação profissional que oferece cursos de formação e capacitação para pessoas que trabalham como autônomas. Estão entre eles os de diarista/empregada doméstica, cozinheira, cuidador de idosos, cabeleireiro e padeiro.

Na ocasião da entrega dos certificados, foi organizada uma ação social na Casa do Vovô para que os alunos colocassem em prática o que aprenderam nos cursos. Os autônomos prepararam lanche, aferiram pressão arterial, maquiaram as idosas e realizaram cortes de cabelo. Em seguida, o governador em exercício entregou os certificados de conclusão dos cursos.

Confira aqui a lista dos selecionados.

Serviço:

Horários de realização dos cursos

Matutino – das 8h às 12h
Vespertino – das 14h às 18h
Noturno – das 19h às 22h30
Data de início das aulas: 23/7
Data de término das aulas: 14/9