13/08/2012 às 23:22, atualizado em 12/05/2016 às 18:04

Empresas recebem Atestado de Implantação Definitivo do Pró-DF

Documento permite dar entrada na escritura definitiva de terrenos do programa de desenvolvimento econômico do DF

Por

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico entregou, nesta segunda-feira (16), os Atestados de Implantação Definitivos (AID) do Programa de Promoção do Desenvolvimento Econômico (Pró-DF) a mais 22 empresas. O documento é a última etapa que os empreendedores precisam cumprir para dar entrada na escritura definitiva dos seus terrenos. Desta vez, receberam os documentos empresários que pleitearam terrenos em Santa Maria, Ceilândia, Samambaia e Guará.

A entrega foi feita pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, Abdon Henrique de Araújo, e pela equipe da pasta. “O Atestado de Implantação Definitivo é a garantia da segurança para os empreendedores do Distrito Federal que participam do programa Pró-DF. A ampliação do desenvolvimento econômico do Distrito Federal é uma determinação do governador Agnelo Queiroz”, destacou o secretário. O atestado é liberado depois que os empreendedores cumprem todas as metas estabelecidas como requisitos para a participação no Pró-DF.

Ricardo Gonçalves Ramos emprega 20 funcionários em sua empresa de terraplanagem e aguardava o atestado há seis anos. “O documento deixa qualquer empreendedor animado para o trabalho”, afirmou.