28/08/2012 às 18:59

Codhab amplia atendimento

Novo serviço funciona ininterruptamente das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira

Por Codhab

Já está em funcionamento desde segunda-feira (17) a nova Central de Atendimento e Informação da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF). O call center funcionará das 8h às 18h, sem interrupção, de segunda a sexta-feira, e possibilitará maior agilidade e facilidade na prestação do serviço de atendimento ao público.

Basta ligar 3214-1882 para tirar dúvidas sobre os programas e projetos habitacionais do Distrito Federal, como cadastro, classificação, documentação, regularização do lote. Estão disponíveis seis ramais para o atendimento. Mais de 400 ligações foram recebidas apenas no primeiro dia de funcionamento da central . 

Além disso, o Núcleo de Atendimento da Codhab, que fica no Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A, já está funcionando das 8h às 18h30.