17/09/2012 às 19:09, atualizado em 12/05/2016 às 17:51

Audiência pública para implantação de ciclovia no Guará

População terá a oportunidade de opinar sobre os pontos de intersecção, ciclofaixas em vias internas e prazos de conclusão

Por Administração do Guará

A instalação de uma ciclovia no Guará será tema de discussão nesta terça-feira (18), às 18h30, no teatro da administração regional. Farão parte da reunião o Comitê Gestor de Mobilidade por Bicicletas do Guará, representantes da RA, Sedhab, Casa Civil, Novacap e Secretaria de Obras, além de organizações da sociedade civil.

Durante o encontro, o novo projeto será apresentado à população, que terá a oportunidade de dar opiniões sobre os pontos de intersecção, ciclofaixas em vias internas e prazos de conclusão. Qualquer brasileiro ou brasileira acima de 18 anos pode participar de uma audiência pública.  

Para o administrador do Guará, Carlos Nogueira da Costa, as audiências públicas são uma importante ferramenta de democracia. “Precisamos da população para nos ajudar a desenvolver políticas públicas. Se cada cidadão do Guará participar, dizendo como podemos melhorar, com certeza chegaremos no Guará que nossa população merece”, explica.