20/11/2012 às 16:13, atualizado em 12/05/2016 às 18:04

BRB renova parceria com entidades da Construção Civil do DF

Medida vai garantir a ampliação de financiamento para as empresas da construção civil filiadas ao Sinduscon

Por Vice-Governadoria


. Foto: Ronaldo Silva

 O vice-governador, Tadeu Filippelli, participou, na manhã desta terça-feira (20), da assinatura para renovação do convênio entre o Banco de Brasília (BRB) e o Sindicato da Construção Civil do Distrital Federal (Sinduscon-DF) com a Associação Brasiliense do Mercado Imobiliário (Ademi/DF) e a Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco).

A renovação vai garantir a ampliação de financiamento para as empresas da construção civil filiadas ao Sinduscon. “Trata-se, sem dúvida, de uma ação importante para o segmento. É bom para a indústria do DF, e, consequentemente, bom para a população”, afirmou Tadeu Filippelli. O presidente do Sinduscon, Júlio Peres, destacou a parceria do GDF com a construção civil. “O governo tem atuado como grande incentivador para o desenvolvimento do segmento, ajudando na geração de investimentos, emprego e renda.”

Peres agradeceu ao vice-governador, Tadeu Filippelli, o empenho, ao longo de toda sua vida pública, ao setor da construção civil e a todas as entidades que a representam, como Sinduscon, Ademi e Asbraco.

Além da renovação do convênio com o Sinduscon, Ademi e Asbraco, o BRB inaugurou, dentro das instalações do Sinduscon, uma sala de atendimento aos empresários, chamada BRB Integrado, que vai permitir, segundo o banco, maior celeridade e comodidade aos empresários.