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18/12/2012 às 18:27
Prazo teve início nessa segunda-feira e termina no dia 4 de janeiro. Caso o responsável não compareça na data estipulada, o estudante perderá a vaga
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) iniciou nessa segunda-feira (17) o período para efetivação das matrículas nas escolas da rede pública de ensino. O prazo para levar toda a documentação às escolas vai até o dia 4 de janeiro de 2013. É importante conferir o resultado do telematrícula para saber em qual unidade de ensino o aluno estudará. Caso o responsável não compareça na data estipulada, o estudante perderá a vaga.
Documentação necessária:
Educação infantil
• Original e cópia da Certidão de Nascimento;
• Duas fotos 3X4;
• Comprovante de residência;
• Cópia do Cartão de Vacina do estudante atualizado, tipagem sanguínea e fator RH;
• Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;
• Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
Ensino fundamental/Ensino médio
• Original e cópia da Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• Duas fotos 3X4;
• Comprovante de residência,
• Tipagem sanguínea e fator RH;
• Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;
. Título de Eleitor, quando for o caso;
. Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou Histórico Escolar;
• Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).