18/12/12 18:27
Atualizado em 18/12/12 às 18:27

Começa período para efetivação das matrículas nas escolas

Prazo teve início nessa segunda-feira e termina no dia 4 de janeiro. Caso o responsável não compareça na data estipulada, o estudante perderá a vaga

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) iniciou nessa segunda-feira (17) o período para efetivação das matrículas nas escolas da rede pública de ensino. O prazo para levar toda a documentação às escolas vai até o dia 4 de janeiro de 2013. É importante conferir o resultado do telematrícula para saber em qual unidade de ensino o aluno estudará. Caso o responsável não compareça na data estipulada, o estudante perderá a vaga.

Documentação necessária:

Educação infantil

• Original e cópia da Certidão de Nascimento;

• Duas fotos 3X4;

• Comprovante de residência;

• Cópia do Cartão de Vacina do estudante atualizado, tipagem sanguínea e fator RH;

• Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;

• Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Ensino fundamental/Ensino médio

• Original e cópia da Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF);

• Duas fotos 3X4;

• Comprovante de residência,

• Tipagem sanguínea e fator RH;

• Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;

. Título de Eleitor, quando for o caso;

. Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou Histórico Escolar;

• Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).