09/01/2013 às 17:36

Educação define locais e horário de prova para professores temporários

As provas objetivas serão realizadas às 14h do próximo domingo (13)

Por Da Redação

Candidatos ao cargo de professor temporário da rede pública de ensino do DF já podem consultar os locais e horário de prova. Todos os candidatos foram convocados para a realização da prova objetiva para a Secretaria de Educação às 14h do dia 13 de janeiro de 2013. As informações estão no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (9).
 

Os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h, quando serão iniciados os exames que terão a duração de 2h e 30 min. Esse prazo inclui o tempo destinado ao preenchimento do cartão ótico de respostas. O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) é o responsável pela aplicação das provas.
 

Os selecionados integrarão o Banco de Reservas da Secretaria de Educação e podem ser convocados a qualquer momento, de acordo com a necessidade de cada escola. O contrato não produzirá vínculo empregatício com o GDF.
 

No ato da inscrição, os candidatos optaram entre duas áreas de atuação. A primeira inclui os anos finais do ensino fundamental, ensino médio e profissional e 2º e 3º segmentos da educação de jovens e adultos (EJA). A outra contempla educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental e 1º segmento da EJA.
 

Serviço:

Data da prova: 13/1/2013
Horário: 14h