12/01/2013 às 11:48

GDF reforma 17 praças no Guará

 

Obras incluem troca do piso das quadras poliesportivas e reforma de calçadas e alambrados, além da recuperação e construção de parques infantis

Por Da Redação

O GDF, por meio da Administração Regional do Guará, realizará a reforma de 17 praças da cidade. As obras incluem troca do piso das quadras poliesportivas de cimento para sintético, reforma de calçadas e alambrados, poda de árvores e a recuperação e construção de parques infantis. O projeto de revitalização foi concluído após levantamento técnico que constatou as deficiências nos espaços de esporte e lazer.
 

“São espaços com quadras poliesportivas, pontos de encontro comunitário (PECs), bancos e parques infantis, que sofreram desgastes com o uso e a ação do tempo. Estamos consertando calçadas, grades e pisos. Vamos colocar grama sintética, que dura mais tempo que o cimento, que racha e se deteriora com maior facilidade”, afirma o administrador do Guará, Carlos Nogueira.
 

As obras começam nos próximos dias. As praças beneficiadas nessa primeira etapa ficam nas QIs 2, 5, 6, 8, 10, 12, 14, 18, 7/9, 9/11 e 8/10 do Guará I. As praças da QE 38 – conjuntos F e J, QE 40, QE 40 Área Especial 2A, QE 28 e QE 32 do Guará II também receberão os serviços.
 

O administrador garantiu que as demais praças da cidade também serão contempladas com benfeitorias. Além das praças e quadras, o Guará conta com calçadões e 25 PECs.